top of page
Buscar
  • Juventude23

J23 - Eullys Alves inova e lança online sua pré candidatura à vereador de Cabo de Santo Agostinho



Lançamento da pré candidatura de Eullys Alves, pré candidato à vereador de Cabo de Santo Agostinho, e representante da J23.


O evento realizado on-line reuniu cerca de 70 pessoas de várias partes do Brasil para participar, dentre elas, Cristovam Buarque, ex-senador da república, Karla falcão, Historiadora e liderança recifense, Março Marrafon, Doutor em direito, Felipe Oriá, mestre em políticas públicas, lideranças jovens: Bruno Rodrigues, Mariana Rocha, Ninã Victor, Jhonatan Anfilofev, Francisco Layon, Rebeca vitória e outros membros da juventude 23.





Na ocasião, Cristovam ressalta a importância da permanência da luta por uma educação pública de qualidade, e ressaltou que fica muito feliz em ver as jovens lideranças pensando num assunto tão crucial para o desenvolvimento de toda a sociedade que é a educação.


Marco Marrafon deu uma aula sobre o equilíbrio dos poderes, o famoso sistema de freios e contrapesos, além de alertar que devemos entender a política como da é, e que não sejamos ingênuos, reforçou que acredita que a renovação virá daqueles que tem preparo e conhecem profundamente os problemas e as soluções para a cidade.


Karla Falcão fez um discurso de convite a todos e todas que desejam ver a mudança no Cabo de Santo Agostinho acontecer que falem aos familiares e amigos, que contribuam com compartilhamentos nas redes sociais e se coloca à disposição para ajudar a mostrar que o Cabo agora tem opção e essa opção se chama: Eullys Alves.

Bruno Rodrigues, relembra como foi o primeiro contato com Eullys e o quanto a conversa rendeu, quando se deram conta uma conversa que tinha se iniciado às 22 horas já estava beirando a manhã do dia seguinte, e a amizade de um congresso que virou para a vida, também ressaltou o quanto ele sempre fala da sua cidade em seus discursos em todas as oportunidades, “ele não é só o Eullys, é o Eullys do Cabo de Santo Agostinho”.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page